Sábado, 13 de Junho de 2009

Manhã

  

Manhã...
O Sol brilha...
Uma brisa roça-se nas árvores
fazendo esvoaçar as folhas que
deslizam suavemente para o chão...
um "bem te vi" alegra o ar...
pousado em cima do muro, vai enchendo
o ar com o seu canto estridente...
Sentados à mesa, cada qual com
sua caneca de café...
Mãos dadas, dedos entrelaçados...
dedos brincando, uns com os outros...
sorrisos ligeiros cruzam as nossas faces...
conversamos disto, daquilo...
planeamos o dia...
momentos mágicos...
Se existe algo com que se possa ilustrar
um pouco de felicidade...
não sei pintar...
que pena...
 
  
Estrela do Sul
  
 
Manhã...
O Sol brilha...
Sei como pintar este quadro de felicidade...
É estar ao teu lado...
Ouvindo tua voz...
Olhando teu sorriso, ao me contar momentos
de tua vida...
Ao ver o brilho dos teus olhos ao tocar
minhas mãos
O som dos passáros...das folhas...
Por momentos deixam de existir,
Quando vou me levantar e me puxas para perto de ti
E com a voz que amo ouvir
Dizes-me"Dá me um beijo"
São nossos momentos...somente nossos.
Amo-te
  
 
Suave Toque
  
MMR
 
publicado por estreladosul às 02:52
link do post | Comente+que eu gosto | favorito
17 comentários:
De Carla a 13 de Junho de 2009 às 17:09
linda esta declaração de amor

passei também para te falar do lançamento do meu livro "In-Finitos Sentires" a 27 de JUnho na Biblioteca de Valongo...aparece se puderes
beijo
De ஜॐ♥ஜ___Estrelinh@___ஜॐ♥ஜ a 13 de Junho de 2009 às 19:44
Simplesmente...magnifico, esta declaração em dujplicado, até me arrepiei ao ler tais palavras...

Adoro-vos de coração

beijito carinhoso aos dois
De estrelaquebrilha a 16 de Junho de 2009 às 13:55
Linda esta declaração, está mesmo bonita.
bj
De Ariana a 16 de Junho de 2009 às 22:20
Poesias e imagem se completam. Muito bonitos os versos, sintonizam-se em plenitude.

Abçs!
De Sonho & Sedução a 16 de Junho de 2009 às 23:15
Lindas palavras deste casal q adoro...

Meu amigo.. obrigada por suas palavras... realmente... é preciso deixar a saudade de lado e andar para frente um pokim... VLW.. beijo
De Suave Toque a 17 de Junho de 2009 às 03:01
Escrever assim numa sintonia de palavras é como espalhar ao mundo nossos sentimentos.
É descrever o que sentimos
É a mistura de uma vida real em nosso mundo
É não ter medo de sentir...de nos descobrir...
É partilhar contigo...é me desvendar
E é uma felicidade estar aqui.

Tua Poetisa

Amo te

Beijos


De Menina do Rio a 18 de Junho de 2009 às 04:14
Dueto! Lindas manhãs de sol pra viver, mas com a certeza que haverão sempre as quatro estações, então espero que o inverno agasalhe seus corações com amor plantado nos outonos e colhidos nanas primaveras.

Fica o meu beijo carinhoso para os dois
De Yaleo a 20 de Junho de 2009 às 14:46
Que beleza, o amor está no ar*
Continuem
De sunshine a 21 de Junho de 2009 às 18:24
Duvido que exista quadro que ilustre melhor os vossos sentires que as vossas palavras. A vossa felicidade é quase palpável para quem vos lê.
beijinhos com raios de sol
De cintilante a 23 de Junho de 2009 às 12:05
Olá amigo, aproveitando minha folga, para visitar os amigos e desejar uma boa semana
Força no amor e nunca baixar os braços...

Beijinhos cintilantes

Comentar post

Conheça-me

Novembro 2013

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

posts recentes

Diálogos com a Senhora da...

Diálogo com a Senhora da ...

Voando

Florescer

Manhã

Acreditar?

Momento

Caminhos da Vida...

Plantas

Diálogo com a Senhora da ...

arquivos

tags

todas as tags

subscrever feeds