Sábado, 4 de Abril de 2009

Caminhos da Vida...

 
 

Perdido nos caminhos da vida,
perseguindo um Amor,
que já não sentes...
que não está lá, ou talvez nunca
tivesse existido...
Enquanto isso...
mergulhado nas sombras
de um Ontem, que se mistura com o Hoje,
mostra-me um Amanhã sombrio,
e sem esperança...
Tento ser forte, lutar...
lutar por algo que eu sei valer a pena...
mas... já lutei tanto...
as forças começam a abandonar-me...
começo a sentir-me afundado

em nuvens de desalento...
que me asfixiam...
que me cegam em ondas de escuridão,
tirando-me o Norte...
roubando-me o sentido do senso...
Perdidos nos caminhos da Vida...
continuamos a perseguir o mesmo erro?
Talvez sim, Talvez não...
O mestre, o grande mestre, aquele que
tudo cura, se encarregará de nos pôr
no verdadeiro caminho ...

  
                                                                            
MMR
 
publicado por estreladosul às 03:32
link do post | Comente+que eu gosto | favorito
19 comentários:
De id a 4 de Abril de 2009 às 14:00
Simplesmente belo e profundo.
Poema lindíssimo como sempre.
Um bom fim de semana para o amigo Mário.
Bj.amigo.
De ஜॐ♥ஜ___Estrelinh@___ஜॐ♥ஜ a 4 de Abril de 2009 às 23:18
Então amigo Mário?

desiludido? nem quero acreditar que nao estás bem!

Força, e cabeça para a frente, se vires que vale a pena...luta, senão...é como eu costumo dizer: quando um não quer, dois não fazem...

Beijito amigo
De Menina do Rio a 4 de Abril de 2009 às 23:54
Os amores existem onde nós os acolhemos, mas é preciso regar em dias de sol e protege-lo em tempos de frio; agasalha-lo com nosso calor...

Um beijo pra ti, amigo
De 7sentidos a 5 de Abril de 2009 às 23:29
Estrela do Sul:

Ergue o rosto e observa a linda manhã que o dia prepara para ti... Agarra em todas as forças e acredita que se sorrires e acreditares tudo vai correr melhor.
Não desanimes... porque tudo vale a pena, quando a alma não é pequena.(Fernando Pessoa) e a tua vale mais que a pena. Vale ouro.

Para sempre,
Sandrita =)
De Emanuela a 6 de Abril de 2009 às 02:11
Amigo Mário, há dias de sol, dias de chuva, dias de sombras... no entanto a luz acaba sempre por se revelar novamente. Tem fé! Tudo passa...
Beijinhos e sê feliz
De suavetoque a 6 de Abril de 2009 às 14:28
Perdida nos caminhos da vida, procurei um amor distante, encontrei, quanta felicidade vivida, impossível esquecer.
Perdida nos caminhos da vida...
Me sinto sem forças...
Uma dor profunda toma conta de todo meu ser.
Quase não posso me levantar.
Porém, acredito na força desse grande Mestre, que um caminho nos irá mostrar.
Foi um erro?
Não sei.
Mas vale a pena acreditar num sonho.
Ainda o amo e muito.
Meu Poeta
Tua Poetisa(sempre)

Beijos

Suave Toque
De sunshine a 8 de Abril de 2009 às 00:49
Espero que sopre um ventinho para afastar as nuvens e eu envio os meus raios de sol e o meu carinho neste momento difícl.
beijinhos
De margarida a 9 de Abril de 2009 às 15:17
Amigo...há quanto tempo!?
Onde estão os poemas de outrora???
Força e coragem e não se esqueça nunca " o que tiver que ser nosso as mãos nos virá parar" A divina providencia vaisse encarregar de lhe dar muitas coisas boas. São os votos desta sua amiga.
Margarida
Beijinhos e boa Pascoa
De Sonhosolitario a 9 de Abril de 2009 às 17:06
olá amigo venho aqui desejar-te uma santa e feliz Pascoa ,são os votos deste seu amigo virtual,um abraço...
sonhosolitario
De ஜॐ♥ஜ___Estrelinh@___ஜॐ♥ஜ a 9 de Abril de 2009 às 22:23
Image

Beijito amigo

Comentar post

Conheça-me

Novembro 2013

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

posts recentes

Diálogos com a Senhora da...

Diálogo com a Senhora da ...

Voando

Florescer

Manhã

Acreditar?

Momento

Caminhos da Vida...

Plantas

Diálogo com a Senhora da ...

arquivos

tags

todas as tags

subscrever feeds