Quarta-feira, 6 de Agosto de 2008

A minha estrada

 
  
Espero o dia clarear?
viver o teu sorriso,
Quero beber do teu olhar...
sedento, corro para te encontrar,
Meus pés, não tocam mais o chão,
Meus olhos, não vêem a direção,
és minha música, minha canção,
o vento leva-me para os teus braços,
abraçado a ti, encontro meu lugar,
Contemplando minha ida solidão,
tenho a alegria imensa de teu amar,
guardaste meu coração solitário,
E a minha alma, sem vontade para rir,
já não suportava esse vazio,
ter-te para nunca mais nos afastar,
dessa ida solidão eu rio...
O teu amor, é chama do meu amar,
Meu ar, minha luz...
quando fecho os olhos, e sonho...
meu amor, ao teu amor conduz...
és meu futuro risonho,
tudo em ti me seduz.
MMR
 
música: Preciso ser amado - Miguel e André
sinto-me: Feliz
publicado por estreladosul às 22:09
link do post | Comente+que eu gosto | favorito
45 comentários:
De menina sonhadora a 6 de Agosto de 2008 às 22:28
Lindo este teu magnifico post.alias as escrita esta em ti
vou ter saudades dos teus posts
De estreladosul a 6 de Agosto de 2008 às 22:43


Nao vais, nao , amiguinha. Pork eu vou continuar firme e hirto. Posso demorar, pork a vida agora esta um pouco complicada, com a casa , e outras coisas materiais. Mas o amor esta firme. eh eh eh

Uma linda semana

Abraço amigo

Mario Rodrigues
De Taliesin a 7 de Agosto de 2008 às 04:57
olá meu amigo tudo bem
curtindo a lua de mel ainda
o texto mostra bem isso, muita paixão
um grande abraço
De estreladosul a 7 de Agosto de 2008 às 13:24


Graças a Deus ainda dura, caro amigo.

Um otimo fim de semana

Abraço amigo

Mario Rodrigues
De Secreta a 7 de Agosto de 2008 às 08:21
Porque quando amamos, tudo se transforma!
Beijito.
De estreladosul a 7 de Agosto de 2008 às 13:25


Verdade, amiguinha. Quando amamos, tudo tem brilho.

Um lindo fim de semana

Bjinho amigo

Mario Rodrigues
De Subjectividades a 7 de Agosto de 2008 às 13:34
É tão linda sempre a celebração do amor!!
Fico feliz por ti meu amigo, por saber que encontraste o teu caminho e que te ris da solidão.
Sê feliz e não deixes de escrever estes poemas sempre tão belos.

Abraço
De estreladosul a 11 de Agosto de 2008 às 18:44


Obrigado pelo carinho, amiguinha. Vou tentar nao defraudar esse carinho que depositaste em nos.

Um linda semana

Bjinho amigo

Mario Rodrigues
De Júlia a 7 de Agosto de 2008 às 14:19
Sempre bonitas e românticas as palavras. A foto está a condizer, com esse caminho ladeado de buganvílias.
Bj
De estreladosul a 11 de Agosto de 2008 às 18:45


Obrigado, amiguinha, pelas tuas palavrinhas.
Volta sempre

Um linda semana

Bjinho amigo

Mario Rodrigues
De estrelaquebrilha a 7 de Agosto de 2008 às 14:59
Sempre lindas as tuas palavras.
bj e bom fds
De estreladosul a 11 de Agosto de 2008 às 18:46
Obrigado, amiguinha, pelas tuas palavrinhas.
Volta sempre

Um linda semana

Bjinho amigo

Mario Rodrigues
De dolce_vita a 7 de Agosto de 2008 às 20:58
amigo,muito pouco tenho a dizer sobre esse amor ,que tenho vindo a "assistir"...a ver desenvolver,como uma linda flor.
as maiores felicidades.
um abraço
RS
De estreladosul a 11 de Agosto de 2008 às 18:47

Obrigado pelo carinho, amiguinha.

Um linda semana

Bjinho amigo

Mario Rodrigues
De Sol da Meia Noite a 7 de Agosto de 2008 às 21:46
Meu amigo, segue por essa estrada que te afasta da solidão...
Se olhares para trás, que seja para te despedires dessa solidão que já não faz sentido.

Cada vez são mais lindas as palavras que aqui desenhas com amor...

Beijinho *
De estreladosul a 11 de Agosto de 2008 às 18:47
Obrigado, amiguinha, pelas tuas palavrinhas.
Volta sempre

Um linda semana

Bjinho amigo

Mario Rodrigues
De suavetoque a 8 de Agosto de 2008 às 01:01
Quando vejo o dia clarear sinto dentro de mim o calor que me aquece, um novo dia chegou, trouxe com ele a beleza das cores, o orvalho deixado pela noite fria escorre pelas folhas.
Uma nova estrada...Nossos sonhos encontrados
A brisa toca meu rosto como um carinho feito por ti
Corro para te encontrar e estar novamente ao teu lado...Preciso desse amor...Hoje ele me mantém viva e forte para retirar todas as pedras que possamos encontrar.
Já não existe vazio...Já não existe solidão.

Amo te poeta
Desejo que nosso amor cresça e seja forte como tuas palavras.

Tua poetisa de sempre.

Um grande beijo
De estreladosul a 11 de Agosto de 2008 às 18:49


Que poderei desejar mais, meu amor. \Lindas palavras que aki deixaste, e que me deixam plenamente satisfeito, porque sei assim que tenho alguem a meu lado , que vai lutar pela nossa felicidade.

AMO TE POETISA

Um linda semana plena de felicidade

Bjinho com todo o meu amor

Mario Rodrigues
O TEU POETA
De Mariana a 9 de Agosto de 2008 às 02:49
Belo texto, linda música.
Bom final de semana, beijo
De estreladosul a 11 de Agosto de 2008 às 18:52
Obrigado, amiguinha, pelas tuas palavrinhas.
Volta sempre

Um linda semana

Bjinho amigo

Mario Rodrigues

Comentar post

Conheça-me

Novembro 2013

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

posts recentes

Diálogos com a Senhora da...

Diálogo com a Senhora da ...

Voando

Florescer

Manhã

Acreditar?

Momento

Caminhos da Vida...

Plantas

Diálogo com a Senhora da ...

arquivos

tags

todas as tags

subscrever feeds