14 comentários:
De estreladosul a 18 de Setembro de 2007 às 09:51


Sim, minha amiga. Ambos os temporais são... LINDOS.
Quanto ao poema, foi escrito perto, muito perto DELA, nessa noite de temporal, mas como sempre ela nem disso se apercebeu, aliás como tudo o que me dizia respeito. Uma pena, não achas? Desculpa este desabafo.

Bjinho amigo

Mário Rodrigues
De Ausencia a 19 de Setembro de 2007 às 04:12
e como podes tu amigo ter tanta certeza de que ela não se deu conta de nada?Por vezes sem dar a perceber as pessoas se apercebem be mais de tudo á nossa volta do que aquilo que possamos pensar.mas amigo o mais importante nisto tudo é que estás feliz e esse triste episódio passou.BJ.da
Ausencia
De estreladosul a 19 de Setembro de 2007 às 07:22


Amiga, ela nao se apercebeu de nada, porque simplesmente estava fazendo outras coisas bem mais interessantes para ela, do que a minha pessoa. E mais feliz não estou, mas talvez esteja mais sossegado de espirito. Para mais nao é admiraçao nenhuma, ELA sempre primou pela AUSENCIA. Obrigado pela tua atenção, mas Deus kiser ficarei bem.

Bjinho amigo

Mário Rodrigues

De Ausencia a 20 de Setembro de 2007 às 02:47
Amigo...se ela estava lá...então é porque era contigo que queria estar.Será que não era tua mente que lá não estava com ela e....el o sentia...posso garantir-te!!! ela esteve sempre contigo...TU ! não a viste...
da Ausencia e felicidades
De estreladosul a 20 de Setembro de 2007 às 06:14


Como se demonstra TRISTEZA aki na Internet? Não sei. Mas se estas palavras chorassem de certeza k o PC avariava de imediato. Não amiga, ELA não keria estar comigo, tanto k às cinco e meia da manhã, arranjou discussão, e eu como cavalheiro, para não incomodar os vizinhos àkela hora, saí e fui para minha casa, tentar dormir, o k foi completamente impossivel. Como vês minha amiga, ELA, não o desejava de todo estar comigo!!!!!!! E agora, peço-te como amigo, k paremos por aki, porque nao desejo falar mais neste assunto. ENTRISTECE-ME profundamente. E eu quando escrevo o que escrevo, é para recordar os momentos bons e não os maus. Obrigado pela paciencia.

Bjinho amigo

Mário Rodrigues

Comentar post