Acredita... vais ter esse momento
Bjo
Mas... sem ela.
Resolvemos definitivamente as nossas vidas ontem.
Agora vão ser só poemas de esperança para um novo amor, e para um novo recomeço de minha vida.
Obrigado pelas tuas lindas palavras.
Beijo amigo
Mário Rodrigues
Espero que o novo amor ... e acredito que vais encontrar... te reconheça como mereçes.
Mas nem sempre se ama da mesma forma, nem todos têm a mesma capacidade de amar e aqueles que dão tudo o que têm quando amam sofrem sempre...
Bjo
Amiga, acredito plenamente em ti. Mas eu sou assim. Quando amo entrego-me todo. Depois sofrimento, muito sofrimento...
Mas obrigado pelas tuas palavras de conforto.
Beijo amigo e volta sempre com pensamentos puros como esse e todos os outros com que me tens ajudado.
Mário Rodrigues
Quando resolvi comentar, ía dizer que esperava que fosse apenas um poema...e não a realidade...mas depois vi os comentários e vi que estava enganada...o poema retrata a realidade...tenho muita pena,ainda há pouco comentava o seu amor...e que amor...me parecia...!
Tenho muita pena...,acredito que deve estar a sofrer muito,pois quando se quebra um laço tão forte como o amor...deve doer imenso!Não será possível uma reconciliação?Nunca sabemos o dia de amanhã!
Seja de que maneira fôr,acredito que o amor possa estar ao virar da esquina...se não era essa a sua cara-metade...quem sabe se não a encontra ao virar da esquina...!
Gostava que não sofresse...mas não o posso evitar...não tenho poder para isso...mas posso oferecer um "ombro" para desabafar...!
Um abraço...
Sim amiga, infelizmente tudo quanto tenho escrito tem sido todos os meus penares, excepto 2 ou tres.
Se te deres ao trabalho de os leres, verás e compreederás que já tive uma dose bem grande de felicidade e de sofrimento.
Obrigado pela oferta. Ainda não sei o k vai acontecer. Andamos mt mal, de costas voltadas um para o outro. Talvez tenha k me ir embora desta terra, porque sei k nao aguentarei viver mais aki, com esse grande amor, vivendo aki a 1 kilometro de distancia, e com amigos mutuos para compor o ramalhete final. Nada me prende aki, a nao ser ela. Se nao nos conseguirmos entender, la terei k pegar nas malas e ir por esse mundo fora.
Beijinho amigo
Mário Rodrigues
A única coisa que posso dizer...é para não tomar nenhuma decisão precipitada,não faça nada de que se possa arrepender depois!
Força!
Descansa amiga...
Sem tentar tudo ao meu alcance, não tomarei uma decisão dessas.
OBRIGADO!!! Pelo carinho e atenção.
Beijo amigo
Mário Rodrigues
Comentar post