Domingo, 1 de Julho de 2007

Terrível Engano!

                           

 

Finalmente ganhei coragem,
para te tirar da minha vida.
O meu Amor morreu como fogo que se apaga...
por não ter mais para queimar...
  
Atingi aquele ponto chamado "sem retorno",
em que se voltamos para trás morremos,
e a única solução é seguirmos em frente.
  
Não senti desgosto, não senti nada!
Não devo estar morto...
porque sinto um grande cansaço,
que toma conta de todo o meu corpo.
Acho que cheguei àquele ponto de
exaustão em que nem sequer conseguimos distinguir...
o céu do mar,
e onde tudo se confunde...
  
Ficarão as memórias,
dos bons momentos passados contigo...
As gargalhadas...
os beijos...
as carícias...
enfim tudo...
o que acontece entre dois seres que se amam?...
  
Momentos belos...
etéreos...
carregados de tanta felicidade...
que eu nem imaginava ser possível sentir neste mundo...
e sabes que falo verdade...
pois várias vezes to disse...
e leste nos meus olhos que te falava com amor.
  
Deixo-te de vez...
mas levo-te no coração...
como uma linda recordação,
e nunca pensarei que mais uma vez...
me enganei no meu julgar.
Enganámo-nos ambos.
Nem eu era o homem que tu esperavas...
nem tu a mulher que eu idealizava...
para companheira do resto da minha vida.
 
Sê Feliz...
ou tenta encontrar alguêm...
que consiga fazer-te...
mais feliz do que eu te fiz.
  
MMR
sinto-me: Vazio, Vazio, Vazio
publicado por estreladosul às 02:47
link do post | Comente+que eu gosto | favorito
2 comentários:
De Sorrisoduplo a 3 de Julho de 2007 às 08:25
O Amor não se apaga assim...
As memórias dos bons momentos só nos fazem querer voltar...
O tempo não passa...
Nós não esquecemos... quem verdadeiramente amamos
De estreladosul a 3 de Julho de 2007 às 10:19
Pois é amiga. Esse é o grande problema. É não conseguir esquecer conforme se derrete um pedaço de gelo em cima do fogo. Acho que ambos vamos ter que ter muita paciencia, para nos acertarmos.

Obrigado pela visita

Beijo amigo

Mário Rodrigues

Comentar post

Conheça-me

Novembro 2013

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

posts recentes

Diálogos com a Senhora da...

Diálogo com a Senhora da ...

Voando

Florescer

Manhã

Acreditar?

Momento

Caminhos da Vida...

Plantas

Diálogo com a Senhora da ...

arquivos

tags

todas as tags

subscrever feeds