Quinta-feira, 14 de Junho de 2007

Dia de férias!

  

Céu cinzento...
Sem Sol...
O vento vem cálido...

 
Chove, não chove...

 

Gentes que passeiam...

gentes para baixo...
gentes para cima...

 

Mães com carrinhos de bébé...
Mães sem carrinhos de bébé...

 

Gentes que andam, param, olham...

para cima... chove ou não?...
para baixo... estou de chinelos...
para os lados... aqueles também se molham...

 

Carros que passam... é aminha vez...
Carros que param... sou a seguir...

 

Gentes nas esplanadas...
chávenas para cima...
chávenas para baixo...

trincam... mastigam...

o empregado calmo, desliza por entre as mesas...

 

Olham para cima... não chove...
Olham para baixo...       ainda bem que não calçei sapatos...
Olham para os lados... que linda blusa, bonitas calças...
                                           tenho que fazer dieta...

 

Gentes que correm...
não olham... trabalham...

Enfim um típico dia de férias...

 

MMR
sinto-me: Impressionado
tags:
publicado por estreladosul às 21:06
link do post | Comente+que eu gosto | favorito
2 comentários:
De ♥ °Pαpєr∂oℓℓ ♥ a 15 de Junho de 2007 às 03:07
Como sempre lindos posts
olha tou decidida a ir sim...
brigado plo comente
passa lá acrescentei um video feito por mim...
dá a tua opinião tá bessos
De estreladosul a 16 de Junho de 2007 às 01:35
Amiga, ainda bem que tomaste sózinha essa tua decisão. Assim nunca poderás culpar ninguem e poderás aprender a estar nesta vida de cabeça erguida e a assumir os teus próprios erros.

Beijo amigo

Mário Rodrigues

Comentar post

Conheça-me

Novembro 2013

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

posts recentes

Diálogos com a Senhora da...

Diálogo com a Senhora da ...

Voando

Florescer

Manhã

Acreditar?

Momento

Caminhos da Vida...

Plantas

Diálogo com a Senhora da ...

arquivos

tags

todas as tags

subscrever feeds