Quarta-feira, 3 de Junho de 2009

Acreditar?

 
Porque não acreditas no meu querer?
no quanto em penso no teu amor,
de como te amo acima de meu viver,
quando me aqueces com teu calor,

lábios, percorrendo meu simples peito
mãos lindas, plenas de muita adoração
provocando grande, e delicioso efeito
turvando meu entender, e minha visão

E quando falar
de amor, em meus delírios
Toda a palavra ,a ti será dirigida
não acreditando, provocarás martírios
e matarás toda a ilusão na minha vida.

 
MMR
publicado por estreladosul às 03:59
link do post | Comente+que eu gosto | favorito
13 comentários:
De Maria a 4 de Junho de 2009 às 12:53
Olá Mário

Mais um belo poema de Amor, é bom vê-lo por este lado do sapo.
De estreladosul a 5 de Junho de 2009 às 15:51


Obrigado pela visita, amiguinha
De vez em quando faz bem dar um alivio.

Um otimo fim de semana

Bjinho amigo

Mario Rodrigues
De Sol da Meia Noite a 4 de Junho de 2009 às 13:33
Grande é este amor, que resiste à morte da ilusão.

Um beijinho *
De estreladosul a 5 de Junho de 2009 às 15:52

Ou tenta resistir.
Obrigado pela visita, amiguinha.

Um otimo fim de semana

Bjinho amigo

Mario Rodrigues
De Suave Toque a 4 de Junho de 2009 às 15:05
Preciso de ti...
Como todo ser vivo no universo precisa de algo para sobreviver
Preciso de ti...
Como a abelha precisa da flor pra produzir seu mel
Preciso de ti...
Para sorrir nas manhas e transoformar meu dia num dia calmo
Preciso te ti...
Como a lua precisa do sol para refletir seu brilho
Preciso de ti...
Para fazer meu coração bater forte e sentir a vida pulsando em mim
Preciso de ti...
Como o céu precisa das nuvéns para formar seus diversos desenhos
Preciso de ti...
Como a terra precisa da chuva para se tornar úmida e dar vida as plantas
Preciso de ti...
Amo te poeta!
Um grande beijo de tua poetisa

Suave Toque
De estreladosul a 5 de Junho de 2009 às 15:53


E eu estou aqui, meu amor.
para tudo e sempre que precisares.
O Amor é isso mesmo. Disponibilidade e presença
em todos os momentos das nossas vidas.

Um otimo fim de semana(comigo)

Bjinho enorme bem carregadinho de Amor

O teu poeta
Mario Rodrigues
De Ed.G a 5 de Junho de 2009 às 04:01
Olá Mário,

É bom ter-te de volta.

É importante termos quem nos ama perto de nós, que nos acreditem e partilhem conosco o calor dos sentimentos.

Uma Bela poesia.

Um Abraço, Ed.g
De estreladosul a 5 de Junho de 2009 às 15:56

Obrigado, caro amigo.
Sim, tudo isso é verdade e necessário.

Um otimo fim de semana

Abraço amigo

Mario Rodrigues
De Subjectividades a 5 de Junho de 2009 às 14:11
Olá Mário!

Não vou mentir se disser que sempre acreditei que voltarias!

E gostei imenso deste regresso. nada como acreditar não é??

Um Abraço
De estreladosul a 5 de Junho de 2009 às 15:58


Nunca disse que não voltaria.
Foram só umas feriazinhas.
Sim, sempre precisamos ter fé e Acrditar em algo, não é?

Um otimo fim de semana

Bjinho amigo

Mario Rodrigues
De cindamoledo a 6 de Junho de 2009 às 18:17
Vim visitar e deixar cumprimentos. cinda
De Anónimo a 12 de Junho de 2009 às 02:05
Comentário apagado.
De Elcia Garcia a 12 de Junho de 2009 às 02:11
De Anónimo a 12 de Junho de 2009 às 02:05

Eu aproveito o dia dos namorados
para lhe dizer o quanto você é especial para mim,
e o quanto me orgulho de ter uma pessoa como você ao meu lado.
Eu te amo muito e não vou deixar que nada
atrapalhe este meu sentimento,
que é tão bonito e me faz feliz.
Você é muito importante para mim...
Feliz dia dos namorados

Meu amor, Mário Rodrigues

Beijos, sempre

Suave Toque
De margarida a 19 de Janeiro de 2011 às 22:58
Olá, boa-noite, amigo, como estás?
Adorei este poema
Beijinhos e tudo de bom para ti
Feliz 2011

Comentar post

Conheça-me

Novembro 2013

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

posts recentes

Diálogos com a Senhora da...

Diálogo com a Senhora da ...

Voando

Florescer

Manhã

Acreditar?

Momento

Caminhos da Vida...

Plantas

Diálogo com a Senhora da ...

arquivos

tags

todas as tags

subscrever feeds