Terça-feira, 28 de Abril de 2009

Momento

  
Uma noite especial
em que completas mais um ano de vida
amigos...
eu e tu...
à minha frente, uma amiga que transporta o
bolo...
atrás eu...
aparentemente não levo nada...
chego-me a ti...
beijo-te...
escondido atrás das costas, surjo
com um ramo de rosas vermelhas...
ficas sem saber o que fazer...
ris... choras? vais começar a chorar?
abraças-me com toda a força do teu Amor...
beijas e beijas...
e tornas a beijar...
que felicidade que consigo observar nos teus olhos...
tudo desapareceu à nossa volta...
o Amor voou à nossa volta, num silêncio
adorável...
Adoraste...
Adorei...
Foi um momento nosso...
SÓ NOSSO.
 

Amo-te Poetisa

 

O teu Poeta
MMR
 
publicado por estreladosul às 02:08
link do post | Comente+que eu gosto | favorito
14 comentários:
De Ed.g a 1 de Maio de 2009 às 03:24
Olá Amigo,

Que Linda contínua demonstração de sentimento.

"o Amor voou à nossa volta, num silêncio, adorável...Adoraste...Adorei..."

"Lindo é o Amor,
Quando com as pétalas de uma flor".Edg

Um Abraço Amigo,
Edg
De estreladosul a 2 de Maio de 2009 às 17:15


Obrigado pelas palavrinhas, caro amigo.
Volte sempre

Um otimo fim de semana

Abraço amigo

Mario Rodrigues
De Suave Toque a 1 de Maio de 2009 às 23:29
O amor estava lá a nossa volta, e por alguns instantes ninguém mais existia. Veio até mim com olhos de quem sabia estar me dando um imenso presente...o seu amor.
Me senti única...especial.
Amo te poeta...sempre...
Sua poetisa.

Suave Toque
De estreladosul a 2 de Maio de 2009 às 17:14
Enquanto me aproximava de ti,
pensei em toneladas de frases
estruturadas para te dizer...
Mas, se olhaste bem para mim,
notaste que os meus olhos falavam,
todas as palavras que haviam para
serem ditas...

Amo-te Poetisa

O Teu Poeta

Mario Rodrigues
De Auréola Branca a 2 de Maio de 2009 às 17:45
Aproveita o bolo e comemoras tb nosso reencontro...
Abraços saudosos.
De Yaleo a 3 de Maio de 2009 às 13:43
Lindo momento***
Um beijo doce para o amor
De Taliesin a 4 de Maio de 2009 às 05:52
Olá meu amigo
desculpe a demora por voltar mas estou de volta
lindo poema esse
muito amor
abraços
De ♥ °Pαpєr∂oℓℓ ♥ a 5 de Maio de 2009 às 12:48
ho tão lindo
a maneira como escreves
a desgarrada de sentimentos
a natural fluidez do texto
lindo lindo lindo
beijinho caro amigo
De daplanicie a 5 de Maio de 2009 às 21:32
Uma autêntica e bela declaração de amor! Belo poema!
Cumprimentos
De Yaleo a 11 de Maio de 2009 às 22:42
Mais um momento especial, parabéns*
De cindamoledo a 17 de Maio de 2009 às 16:04
Passei para deixar um beijinho. cinda
De vero a 17 de Maio de 2009 às 20:35
Meu amigo passei para deixar um beijo, tenho andado um pouco ausente mas felizmente a passar uma fase muito feliz na minha vida :)

O mês que vem sairá o meu segundo livro, desta vez o romance que já vos tinha falado. Como ainda não sei como irá ficar a capa, a editora está a tratar dos procedimentos necessários mas assim que estiver tudo pronto enviarei convite para a sessão de lançamento cá em Leiria dia 6 junho

Beijinhos

Comentar post

Conheça-me

Novembro 2013

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

posts recentes

Diálogos com a Senhora da...

Diálogo com a Senhora da ...

Voando

Florescer

Manhã

Acreditar?

Momento

Caminhos da Vida...

Plantas

Diálogo com a Senhora da ...

arquivos

tags

todas as tags

subscrever feeds