Sexta-feira, 7 de Março de 2008

Virtual...

  
  
Para ti meu amor,
que existes...
para além do meu desejo...
 
para ti, que tens nome...
fugidia imagem virtual...
do amor, que imagino total,
tens rosto, que eu adivinho...
 
a ti, que mesmo assim,
dominas as delícias dos meus sonhos...
controlando a imaginação...
o sentimento...
 
e o gozo, do dia a dia,
para ti, meu amor...
com a noite toda...
afogado em futuros desejos,
 
só contigo...
eu me dou completamente,
só contigo...
eu adormeço sem medos,
contigo, eu permito,
e me congratulo...
 
na hora...
em que me ultrapasso,
para ti, meu doce amor...
vai o meu doce... espírito...
tivera uma face,
e certamente eu ta daria.
AMO-TE!!!
 
MMR
música: Alma devolvida
sinto-me: Feliz
publicado por estreladosul às 01:10
link do post | Comente+que eu gosto | favorito
64 comentários:
De Suave Toque a 7 de Março de 2008 às 10:44
"Trago na força da vida,
O amor...a alegria...
Juntando novas palavras
Transformando o mundo em cor
Trilhando novos caminhos
Conhecendo outros mundos
Encontrando-me com você
Deixo-te aqui o melhor."

Um feliz e alegre final de semana.
Beijos de carinho.
Elcia Belluci

P.S. Volto para comentar o poema depois, por sinal está lindo.
De estreladosul a 7 de Março de 2008 às 23:23
Não quero alguém que morra de amor por mim... Só preciso de alguém que viva por mim, que queira estar junto de mim, me abraçando.

Um lindo fim de semana

Bjinho amigo

Mario Rodrigues
De Viktor a 7 de Março de 2008 às 11:22
Olá...
Foi aqui que encomendaram?

|““““““““““““““““““““““““||_
|...............*AMOR*...........|||“|““__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|............*CARINHO*.........|||“|““_
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|............*ALEGRIA*.........|||“|““__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|............*AMIZADE*.........|||“|““_
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|........*FELICIDADE*.......|||“|““__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)

Entrega feita!
Participa na campanha FAZ UM AMIGO FELIZ!!!
Manda esta encomenda p/ todos os teus amigos.
Espero estar incluído nessa lista........
Vou fazer outra entrega ...fuiiiiiiiiiiii

Beijinhos e um sorriso.
V.Valente
De estreladosul a 7 de Março de 2008 às 23:25



Cá foi recebida a encomenda, caro amigo.
Fogo muito por merecer o seu trabalho a envia-la.

Um optimo fim de semana

Abraço amigo

Mario Rodrigues
De Maria João Brito de Sousa a 7 de Março de 2008 às 12:27
Meu amigo Estrela do Sul, já não vinha cá há algum tempo porque tenho andado a poetar tanto que mal tenho tempo para visitar os amigos. Fico muito feliz por ver que está, de novo, FELIZ!
Um abraço de poeta!
De estreladosul a 7 de Março de 2008 às 23:26



Realmente senti a tua falta, amiguinha. Mas tudo bem.
Espero que a ausencia tenha dado bons frutos em termos de poesia.

Um lindo fim de semana

Bjinho amigo

Mario Rodrigues
De Maria João Brito de Sousa a 7 de Março de 2008 às 23:58
Nem queiras saber, amigo Mário! Têm nascido tantos, mas tantos poemas que, se os publicasse todos, o meu blog já parecia "Os Lusíadas". A sério. Só estou a publicar um por dia e, às vezes, até me esqueço dos que já fiz. Tenho cadernos e cadernos deles.
Bom fim de semana para ti!
De estreladosul a 8 de Março de 2008 às 01:52



Que bom, amiguinha. Continua a maravilhar-nos com a tua poesia.

Um lindo fim e semana

Bjinho amio

Mario Rodrigues
De Olhos de Mel a 7 de Março de 2008 às 12:53
Doce Mario! Vê que coisa mais linda, esse gostar para além dos desejos... Que declaração mais linda!
Bom fim de semana!
Beijos
De estreladosul a 7 de Março de 2008 às 23:27



Ela merece, amiguinha. Quando descobrires, dar-me-ás razao.


Um optimo fim de semana

Bjinho amigo

Mario Rodrigues
De Maria a 7 de Março de 2008 às 13:22
Olá...
Foi aqui que encomendaram?

|““““““““““““““““““““““““||_
|...............*AMOR*...........|||“|““__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|............*CARINHO*.........|||“|““_
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|............*ALEGRIA*.........|||“|““__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|............*AMIZADE*.........|||“|““_
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)““

|““““““““““““““““““““““““||_
|........*FELICIDADE*.......|||“|““__
|________________ _ |||_|___|)
!(@)“(@)““““**!(@)(@)***!(@)

Entrega feita!
Participa na campanha FAZ UM AMIGO FELIZ!!!
Manda esta encomenda p/ todos os teus amigos.
Espero estar incluído nessa lista........
Vou fazer outra entrega ...fuiiiiiiiiiiii

De estreladosul a 7 de Março de 2008 às 23:27
Cá foi recebida a encomenda, caro amigo.
Fogo muito por merecer o seu trabalho a envia-la.

Um optimo fim de semana

Bjinho amigo

Mario Rodrigues
De Secreta a 7 de Março de 2008 às 14:31
Palavras intensas , estas!
Deixo um beijito.
De estreladosul a 7 de Março de 2008 às 23:29


Directamente do coraçao para o teclado, amiguinha.
eh eh eh. Ela está bem feliz.

Um optimo fim de semana

Bjinho amigo

Mario Rodrigues
De Neusa Beatriz a 7 de Março de 2008 às 14:33
Lindo...
Que lindo poema de amor. Feliz a Mulher que é dona esse amor todo.
Jins e bom fim de semana
De estreladosul a 7 de Março de 2008 às 23:29



A ela ja nao pertence so o amor, amiguinha.
eh eh eh

Um optimo fim de semana

Bjinho amigo

Mario Rodrigues
De Subjectividades a 7 de Março de 2008 às 14:46
Virtual ou não.... é simplesmente LINDO!

Um abraço e Bom Fim de Semana
De estreladosul a 7 de Março de 2008 às 23:30



Pois é, amiguinha. A ideia era exactamente essa.
eh eh

Um optimo fim de semana

Bjinho amigo

Mario Rodrigues
De estrelaquebrilha a 7 de Março de 2008 às 14:54
Lindo este poema, é uma felizarda a dona do teu coração.
bj e bom fds
De estreladosul a 7 de Março de 2008 às 23:31



Enganas-te, amiguinha. O felizardo sou eu em ela se dignar querer-me.

Um optimo fim de semana

Bjinho amigo

Mario Rodrigues
De Suave Toque a 7 de Março de 2008 às 15:26
"Para ti meu amor,
que existes...
para além do meu desejo..."

Além do desejo, além da realidade
Será mesmo que a felicidade depende de caminhos traçados?
Talvez, nós, simples mortais podemos traçar nossos próprios caminhos.
Lindo poema poeta, desejo a você toda a felicidade do mundo.

Beijo de carinho
De estreladosul a 7 de Março de 2008 às 23:35
Não desejo que alguém me ame como eu o amo, desejo seimplesmente que me ame, não me importando com que intensidade.

Acrdito que as pessoas por vezes estão destinadas a cruzarem-se. Será esse o meu caso? Estará ela destinada a entrar na minha vida? Será para ficar?
Tantas interrogaçoes, que so o tempo poderá responder. Pela minha parte vou fazer todos os possiveis para ficar com ela para o resto da minha vida.

Um lindo fim de semana

Bjinho amigo

Mario Rodrigues

Comentar post

Conheça-me

Novembro 2013

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

posts recentes

Diálogos com a Senhora da...

Diálogo com a Senhora da ...

Voando

Florescer

Manhã

Acreditar?

Momento

Caminhos da Vida...

Plantas

Diálogo com a Senhora da ...

arquivos

tags

todas as tags

subscrever feeds