Sábado, 5 de Janeiro de 2008

Sinto-te...

     
  
    
Sinto-te...
na frescura da manhã...
que me abre as portas ao dia...
para que eu consiga sorrir...
à vida com alegria...
  
Sinto-te...
no Sol que desponta...
lá... no horizonte...
mesmo pertinho... juntinho...
a este amado mar tão lá longe...
  
Sinto-te...
em cada segundo de dormência...
para o resto da minha existência...
no beijo não dado...
em meu amor ...afastado...
  
Sinto-te...
Nesta tarde de temperança...
procuro-te até onde a vista alcança...
tanto quanto me permite o astro-rei...
que se despede da Terra... e depois descansa...
  
Sinto-te...
quando cansado adormeço....
por mais um dia mal vivido...
mas com o coração agradeço...
este amor...por ora adormecido...
  
MMR
sinto-me: Saudoso
publicado por estreladosul às 23:20
link do post | Comente+que eu gosto | favorito
28 comentários:
De justme_nina a 6 de Janeiro de 2008 às 13:14
olá!

Ainda apaixonado ou de novo apaixonado?
Bom ano!
kiss's
De estreladosul a 6 de Janeiro de 2008 às 13:41


Ainda apaixonado, cara amiga. Só k o meu amor está longe.

Bom fim de semana

Bjinho amigo

Mario Rodrigues
De justme_nina a 6 de Janeiro de 2008 às 15:32
Ah, ok! Desculpa mas ando arredata dos post's e tou a "apanhar do ar"!

Deixa lá.. pelos menos estás apaixonado, coisa que eu já não posso dizer!

kiss's
De estreladosul a 6 de Janeiro de 2008 às 19:23


No problem, my dear.

Um lindo fim de semana

Bjinho amigo

Mario Rodrigues
De Olhos de Mel a 7 de Janeiro de 2008 às 01:14
oie Mario! Que lindo poema! Sei bem o que é esse sentir em tudo...
Obrigada pelo carinho de sempre, viu?
Que sua semana seja de realizações!
Beijos
De estreladosul a 7 de Janeiro de 2008 às 01:20


Obrigado pela visitinha, minha amiga.

Um 2008 cheio de benesses

Bjinho amigo

Mario Rodrigues
De novamentecriança a 7 de Janeiro de 2008 às 10:03
Lindo poema, como sempre!
Sabes a distância é uma boa forma de comprovar o quanto gostas de tua princesa!
E nada melhor do que o matar das saudades!
Vá não estejas triste, tenho a certesa que já falta pouco para o regresso!
Beijinhos e obrigado,
tem uma boa semana
marta gadanho
De estreladosul a 8 de Janeiro de 2008 às 00:37


Cada dia k passa vou ficando mais alegre. Está muito, muito proximo o regresso do meu amor

Uma semana muito ligeirinha

Bjinho amigo

Mario Rodrigues
De Piratinhah a 7 de Janeiro de 2008 às 13:00
ohhh lol
Mas n e' nda de esageraduh xD e' so' brincadeira desafio -.- nda mais xD hehe
Hummm guloso ja reparei xD hehe
Besinhuh***
Bgd e igualmente e bgd por passares por la'...
e' verdd agr notei k te adicionei como amigo xD...
Besinhuh**
De estreladosul a 8 de Janeiro de 2008 às 00:38


Muito guloso...
Volta sempre minha amiga.

Uma semana muito ligeirinha

Bjinho amigo

Mario Rodrigues
De Cöllyßry a 7 de Janeiro de 2008 às 17:51
Que esta frecura envolva Teu ser na sua plinutude...

Doce meu beijo
De estreladosul a 8 de Janeiro de 2008 às 00:39



Vai envolver, minha amiga.
Mais uns dias, e vou ficar completamente envolvido...

Uma semana muito ligeirinha

Bjinho amigo

Mario Rodrigues
De Felisberto Assunção a 7 de Janeiro de 2008 às 22:36
Olà amigo, tambem eu num paìs que não é o meu tenho muitas saudades do meu cantinho a beira-mar plantado e a inda por cima com um teclado que não ajuda nada ao meu portugues

Esta lindo este seu poema e ...saudoso

Um abraço e bom ano 2008

Boa semana
De estreladosul a 8 de Janeiro de 2008 às 00:41

Goze bem essas merecidas ferias(penso eu k sejam ferias) meu amigo.
Obrigado pelas palavrinhas quanto ao poema.

um abraço e um bom ano

Mario Rodrigues
De cintia a 8 de Janeiro de 2008 às 09:17
Olá meu amigo, li que tens dificuldade em comentar no meu blog, mas eu não sei, pois não coloquei nada restrito e também ninguém me disse nada. Mas sempre que quiseres e não conseguires, deixa o comentario onde diz deixe aqui seu carinho, tá?
Desejo te uma linda semana.

Beijinhos

cintia
De estreladosul a 8 de Janeiro de 2008 às 12:57


Ok, minha amiga.

uma semana ligeirinha

Bjinho amigo

Mario Rodrigues
De Secreta a 8 de Janeiro de 2008 às 11:48
Belissimo poema! Quando existe amor verdadeiro , sentimos a pessoa amada em tudo e em todos os momentos da nossa vida!
Beijito.
De estreladosul a 8 de Janeiro de 2008 às 12:59



Pura verdade, cara amiga.
E breve tornarei a senti-la verdadeiramente.

uma semana ligeirinha

Bjinho amigo

Mario Rodrigues
De Miguel Santos a 8 de Janeiro de 2008 às 21:41
Para si um grande 2008 também... e continue com este grande blog.... eu vou ter novidades em relação a um novo blog bervemente e dari novidades a si, pois deverá ser do seu interesse... vai ser um blog onde eu colocarei todos os textos que eu escrevo em diversas areas e algusn deles ainda tenho guardados e não são publicos....
abraço
De estreladosul a 8 de Janeiro de 2008 às 22:04


Obrigado pelas palavras incentivas. E sim, cá ficarei à espera de noticias suas

Um 2008 cheio de benesses

Abraço

Mario Rodrigues
De Cöllyßry a 9 de Janeiro de 2008 às 20:19
Olá...Grata fico pela visita ao meu olhar terno indiscreto...lamento saber que não consegui comentar lá nos meus rabiscos,a cruz é do cursor é só clikar, se não der de uma, tente duas vezes...eu agradeço, é sempre um prazer o receber,´desculpe este incomodo
Que o dia hoje tenha sido bem vivido...

Doce meu beijo
De estreladosul a 9 de Janeiro de 2008 às 20:24


Amiga, obrigado pela atençao. mas ja tenho um buraco no botao de tanto carregar. Nao sei o k se passa. Tambem pode ser do meu explorer, porque ja verifiquei que outros amigos comenta.

uma semana feliz~

Bjinho amigo

Mario Rodrigues

Comentar post

Conheça-me

Novembro 2013

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

posts recentes

Diálogos com a Senhora da...

Diálogo com a Senhora da ...

Voando

Florescer

Manhã

Acreditar?

Momento

Caminhos da Vida...

Plantas

Diálogo com a Senhora da ...

arquivos

tags

todas as tags

subscrever feeds