Quinta-feira, 6 de Dezembro de 2007

Amizade Virtual, que de virtual, talvez não tenha nada......

  
   
Há duas formas para viver a sua vida:
Uma é acreditar que não existe milagre.
A outra é acreditar que todas as coisas são um milagre.
Einstein
   
AMIZADE
  
Mais que uma mão estendida...
mais que um belo sorriso...
mais do que a alegria de partilhar...
mais do que sonhar os mesmos sonhos...
ou doer as mesmas dores...
muito mais do que o silêncio que fala...
ou da voz que cala, para ouvir...
é, a amizade, o alimento que nos sacia a alma...
e nos é ofertado por alguém que crê em nós.
 (Desconhecido)
  
Dedicado a todos os amigos que me visitam, e contribuem
para o meu crescimento com as suas palavras sábias
e de conforto.
Dedico em especial as minhas amigas estrelanomar e
completamenteperdida
      
MMR
sinto-me: Feliz
publicado por estreladosul às 00:42
link do post | Comente+que eu gosto | favorito
31 comentários:
De novamentecriança a 6 de Dezembro de 2007 às 09:56
Agradeço do fundo do coração tudo e por mais este post!
Que todos estas palavras sejam mais uma das formas de descrever-mos a nossa amizade, mesmo que virtual!
Obrigado amigo, sinceramente e do fundo do coração!
Beijinhos, e que toda esta fase e toda a felicidade que te assolapa neste momento dentro de momentos me assolape também a mim!
Porque fico muito feliz por te ver bem com a vida!
Beijinhos grandes,
Marta Gadanho
De estreladosul a 7 de Dezembro de 2007 às 11:04


Obrigado minha amiga.
Fico feliz por te saber bem.
´
Um lindo fim de semana.

Bjinho amigo

Mario Rodrigues
De carla granja a 6 de Dezembro de 2007 às 11:41
um lindo poema de amizade seja virtual ou não o que interessa é que nos faça feliz e se tu estás feliz isso é o mais importante :)
hje deixo um jardim onde se quiseres pode vir passear
., . - . - , _ , .
.) ` - . .> ' `(
/ . . . .`\ . . \
|. . . . . |. . .|
. \ . . . ./ . ./
.. `=(\ /.=`
.... `-;`.-'
......`)( ... ,
....... || _.-'|
........|| \_,/
........|| .*´¨)
¸.•´¸.•*... ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` *
*´¨) мιℓ вєιנoѕ♥*♥
¸.•´¸.•*... ¸.•*¨)
(¸.•´ (¸.•` **♥*♥
e um resto de uma boa semana
carla granja
De estreladosul a 7 de Dezembro de 2007 às 11:06


Obrigado minha amiga.
Realmente estou muito feliz, e desejo k a minha felicidade contagie todos os meus amigos.
La irei ao teu cantinho

Um lindo fim de semana

Bjinho amigo

Mario Rodrigues
De Secreta a 6 de Dezembro de 2007 às 14:36
Os amigos verdadeiros são , pedras preciosas!
Beijito.
De estreladosul a 7 de Dezembro de 2007 às 11:07


E eu sinto.me feliz por ter um colarzinho com poucas pedras, mas muito verdadeiras.

Um lindo fim de semana

Bjinho amigo

Mario Rodrigues
De Marrie a 6 de Dezembro de 2007 às 14:47
Que bom q por aqui ando...... assim posso considerar-me mais uma das tuas amigas virtuasi! rs
Vc é um doce!
bjs
De estreladosul a 7 de Dezembro de 2007 às 11:09


Se te sentes bem, volta sempre k kiseres minha amiga.
If you are happy, i'm happy too.

Um lindo fim de semana

Bjinho amigo

Mario Rodrigues
De Maria a 6 de Dezembro de 2007 às 22:16
Adorei estes poemas e frases lindos
De estreladosul a 7 de Dezembro de 2007 às 11:22


Bom dia cara amiga. Obrigado pela visita e volte sempre k lhe apetecer e desejar.

Um lindo fim de semana

Bjinho amigo

Mario Rodrigues
De sunshine a 7 de Dezembro de 2007 às 12:02
Obrigada Mário. É bom saber que se é util a alguém, mesmo na esfera virtual. Se conseguimos transmitir tudo isso então ainda bem que fazes bom uso do mesmo .
Beijinhos
De estreladosul a 7 de Dezembro de 2007 às 12:42



Sabes amiga, tive uma altura da minha vida, já lá vão 14 anos, em k aprendi a escutar com muita atenção o k as pessoas me diziam. A partir daí tenho recolhido muitos bons dividendos com esta maneira de estar na vidal.
Obrigado pelas palavrinhas e,

Um lindo fim de semana

Bjinho amigo

Mario Rodrigues
De cintia a 7 de Dezembro de 2007 às 12:27
Já montou a sua árvore???
Trouxe uma para vc!!!

___________________Paz
__________________União
_________________Alegrias
________________Esperanças
_______________Amor.Sucesso
______________Realizações★Luz
_____________Respeito★harmonia
____________Saúde★..solidariedade
___________Felicidade ★...Humildade
__________Confraternização ★..Pureza
_________Amizade ★Sabedoria★.Perdão
________Igualdade★Liberdade.Boa-.sorte
_______Sinceridade★Estima★.Fraternidade
______Equilíbrio★Dignidade★...Benevolência
_____Fé★Bondade_Paciência..Gratidão_Força
____Tenacidade★Prosperidade_.Reconhecimento
- ¨.•´¨) . ×`•.¸.•´× (¨`•.•´¨). ×`•.¸.•´× (¨`•.-
- ¨.•´¨) . ×`•.¸.•´× (¨`•.•´¨). ×`•.¸.•´× (¨`•...“
B E I J O S
CAMPANHA,VAMOS FAZER ESTA ÁRVORE CIRCULAR
ATÉ AO FIM-DE ANO PARA ENERGIZAR 2008!!


Desejo um lindo fim de semana.

Beijinhos

cintia
De estreladosul a 7 de Dezembro de 2007 às 12:44

Obrigado pela oferta, cara amiga.
Pode ter a certeza k a vou pôr a circular. Para uniões de amizade como estas podem sempre contar comigo.

Um lindo fim de semana

Bjinho amigo

Mario Rodrigues
De Cöllyßry a 8 de Dezembro de 2007 às 17:12
Milagre o fazemos nós propria acreditando com fé____

Bjca doce
De estreladosul a 10 de Dezembro de 2007 às 20:56


Concordo completamente consigo, minha amiga.
mas ajudar nao custa, pois nao?

Uma linda semana

Bjinho amigo

Mario Rodrigues
De dolce_vita a 9 de Dezembro de 2007 às 00:46
Olá Mário
Amizade não desilude e não estou a ser utópica,não,porque somos nós que escolhemos e fazer alguém amigo só acontece quando já o sentimos bem no coração.
Ao longo deste tempo,virtual,já conseguimos conhecer um pouco de cada pessoa que nos visita e visitamos.Já contamos com o seu carinho,é muito gratificante.Considero-me incluída nos amigos que o visitam
um abraço
De estreladosul a 10 de Dezembro de 2007 às 20:58


Pode contar com isso, minha amiga.
Agradeço as suas palavras reconfortantes.
Espero tambem fazer parte do seu circulo de amigos.

Uma linda semana

Bjinho amigo

Mario Rodrigues
De Olhos de Mel a 9 de Dezembro de 2007 às 11:06
Oie lindinho! Certíssimo o pensamento! E obrigada pelo carinho, viu? Saiba que a recíproca é verdadeira.
Um bom domingo e uma semana maravilhosa!
Beijos
De carla granja a 10 de Dezembro de 2007 às 12:18
passando para ver se tinhas novidades e para dizer que tenho um novo poema e um novo blog a dar a conhecer espero k o visites e que gostes :)
um boa semana para ti
bjo
carla granja
De estreladosul a 10 de Dezembro de 2007 às 21:05
Fico muito satisfeito em contá-la no meu circulo de amigos, minha carissima amiga.

Uma linda semana

Bjinho amigo

Mario Rodrigues
De estreladosul a 10 de Dezembro de 2007 às 21:07

Feliz pelas suas lindas palavras, minha amiga.

Uma linda semana

Bjinho amigo

Mario Rodrigues

Comentar post

Conheça-me

Novembro 2013

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

posts recentes

Diálogos com a Senhora da...

Diálogo com a Senhora da ...

Voando

Florescer

Manhã

Acreditar?

Momento

Caminhos da Vida...

Plantas

Diálogo com a Senhora da ...

arquivos

tags

todas as tags

subscrever feeds