Quinta-feira, 9 de Agosto de 2007

Ontem, Hoje...

  

      
Ontem...
Enquanto tivesse ar para respirar,
Mar para nadar, céu para admirar,
e aquela mulher para amar...
nunca teria parado de lutar.
  
Mas Hoje...
que se me acabou o fôlego
sem mulher para amar,
o céu está negro,
tambem já não me apetece lutar!!
  
Morri, de desalento e dor...
por teimosias tuas...
sem frio, sem calor...
Caminho por essa ruas...
  
Cego...
sem Sol...
para compreender...
terei que me calar,
por não te poder entender!
  
Surdo...
Sem Mar para atender...
terei que te olhar...
para compreender
que não te posso amar!
MMR
sinto-me: Triste, muito triste
tags:
publicado por estreladosul às 00:01
link do post | Comente+que eu gosto | favorito

Conheça-me

Novembro 2013

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

posts recentes

Diálogos com a Senhora da...

Diálogo com a Senhora da ...

Voando

Florescer

Manhã

Acreditar?

Momento

Caminhos da Vida...

Plantas

Diálogo com a Senhora da ...

arquivos

tags

todas as tags

subscrever feeds