Quarta-feira, 8 de Agosto de 2007

Pena!

 

Estou morto!!!
Morri hoje quando chegaste
ao meu lado...
e o Sol ficou escuro...
o céu da cor de chumbo...
e o meu coração chorou...
quando me apercebi...
que não sentia nada por ti,
absolutamente nada...
 
Percebi imediatamente!
Quando não senti vontade de te...
abraçar...
Beijar essa boca...
esses olhos...
     
Bem notaste...
a diferença no falar...
não to consegui dizer...
não tive coragem suficiente
para to dizer...
 
Quando encostaste a cabeça
ao meu ombro...
Nada!
 
Tornei a chamar-te a atenção...
Pensaste que estava brincando...
Não estava!
 
Simplesmente...
não te queria perto de mim...
Aspirar o odor do teu cabelo...!!!
Só para não chorar de tristeza
por estares sentada ao lado...
de uma pedra de gelo...
 
Como?...
Como se pode morrer assim?
Não sei!
 
Não consigo apontar para
determinado acontecimento...
Talvez tivesse sido quando
brincaste, ao constares-me
o que tinhas jantado...
COM O TEU AMIGO...
 
Fartei-me de te avisar...
Não o faças...
Eu não consigo aceitar isso...
Nunca acredistaste...
 
Pena. Muita PENA!
É só o que consigo sentir.
Uma enorme e tremenda...
PENA...
Por TI! Por MIM! Por NÓS!!!!!
  
Mais um capítulo da minha Vida que...
TERMINA!!!!!
 
Dor, muita Dor!!!!!
MMR
sinto-me: muito triste
publicado por estreladosul às 00:46
link do post | Comente+que eu gosto | favorito

Conheça-me

Novembro 2013

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

posts recentes

Diálogos com a Senhora da...

Diálogo com a Senhora da ...

Voando

Florescer

Manhã

Acreditar?

Momento

Caminhos da Vida...

Plantas

Diálogo com a Senhora da ...

arquivos

tags

todas as tags

subscrever feeds